quarta-feira, 6 de julho de 2011

A Fazendinha do Mateus - 1 aninho!!!

 A festa de 1 ano do Mateus foi muito esperada e planejada! O tema não foi dificil definir já que o Mateus sempre adorou bichos, plantas e eu queria fazer algo lúdico, então o tema Fazendinha foi perfeito!! Não me animava a idéia de comemorar o primeiro aniversário do meu pequeno em casas de festas cheia de jogos eletrônicos...até que uma grande amiga me deu a dica da casa de festas Espaço Aldeia, que tem uma proposta bem diferenciada. É uma casa de festas com cara de "casa no campo". Tem quartinho berçário, buffett saudável, espaço para oficinas de reciclagem, pintura e colagens, tirolesa, brinquedos feitos em toras de madeira e o tão esperado banho de mangueira.
Foi amor à primeira vista... e a festa foi muito melhor do que eu imaginei!! Espero que vocês gostem!!
Bjs, Iza.


















Créditos:

Bolo e docinhos: Espaço Aldeia
Potinho de doce de leite: Adriana Rudle Design
Saquinho de guloseimas: minha produção
Vela fazendinha - Festa Express
Convite virtual, tags e imã: Adriana Rundle Design
Lembrancinha - Kit Plantar (vasinho com semente de trigo): Espaço Aldeia
Cachepô forrado de tecido e catavento: Adriana Rundle Design
Fotos e filmagem: Roberto Cury
Buffett e almoço: Trenzinho Come Come
Animação: Mundo divertido





Nenhum comentário:

Postar um comentário