sexta-feira, 30 de março de 2012

Festinha como antigamente!!!

Oi pessoal!!!

Fiquei encantadissima ao conhecer o trabalho da artista plástica Denise Brandt, que apesar do mesmo sobrenome não é minha parente, ao menos não que saibamos!

Soube da "Festa de Papel" pela Giu da "Petit Four", que faz os cookies combinando com o tema das festinhas!! A Giu faz os melhores e mais belos cookies "ever"....

Voltando a Denise Brandt e sua Festa de Papel... como o site diz "o conceito da Festa de Papel é resgatar a simplicidade e a beleza das festas de aniversário de antigamente". E foi exatamente essa a minha sensação, lembrei muito da minha infância, das bonequinhas de armar feitas de papel, das festinhas que minha mãe preparava pra gente com todo o capricho!!!

Denise, a você meus parabéns pelo belíssimo trabalho e obrigada por trazer de volta a simplicidade dos meus tempos de menina!!!

Olhem que mimo, gente?!!

Bjs mil, Iza.





Créditos:

Sites da Denise Brandt

Giu da Petit Four 

                   

2 comentários:

  1. Oi Ana! Vim conferir o post e agradecer a gentileza...Mesmo não sendo parente, se é Brandt, amiga é! rs...

    Muito bacana seu blog!

    Bjos!

    ResponderExcluir
  2. Ebaaa!!! Bom que vc gostou Denise!!! Nós Brandt somos mesmo uma grande familia, de parentes e amigos!!! Continue encantando com seu talento!!! bjsss

    ResponderExcluir