quarta-feira, 11 de abril de 2012

Caça ao Tesouro do Pirata Mateus - 3 anos!!!!

Oi pessoal!!!

Finalmente as fotos da Festa do Mateus de 3 aninhos chegaram.....já não via a hora de curtir as fotos dessa comemoração tão carinhosamente planejada por mim e esperada pelo meu Mateus!!!

Me lembro que quando dei a sugestão do tema "Pirata", o Mateus amou ....e eu fiquei super feliz com essa opção tão lúdica e divertida!! A partir dai comecei a pesquisar, me inspirar e planejar cada detalhe para surpreender e encantar meu filho querido!!!

Sinceramente, pela felicidade enorme do Mateus e de seus amiguinhos no dia da festa....acho que consegui!!!!

Com vocês, a festa "Caça ao Tesouro do Pirata Mateus", comemorando 3 anos do amor da minha vida!!!!


Bjs mil, Iza.









































A todos os fornecedores que me ajudaram a fazer essa festa maravilhosa ... muito obrigada!!!!

Dani da Design Festeiro - Identidade Visual
Renata da Rê Faz - Kits Pirata
Cacau e Debbie da Woncakes - Cake pops e Cupcakes
Viviane da Vivi Cakes - Bolo e docinhos
Flávia da Flávia Artes - Topo do bolo e colherzinhas de biscuit
Mel da Imaginação - Arrumação das mesas e painel de bolas
Amanda Cavalcanti - Fotos

6 comentários:

  1. Ola Iza, adorei chegar aqui!! obrigada pelo convite!! menina tbem sou louca or essas festinhas! a Desing festeiro arrasa na identidade visual não é?
    a festa ficou linda! dá pra ver tudo feito com tanto amor e carinho, a criançada deve ter se divertido muito!! Suas fotos estão lindas!!
    e o bolo hen!! muito, muito fofo!!
    Parabéns ao Mateus e a essa mamãe coruja!
    um bj doce
    Roberta
    www.docesabobrinhas.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Roberta!

      Vocês que são mães super criativas! Eu faço o possível para agradar e só tenho à agradecer a escolha!!

      Acabei de passar o recado para Iza sobre o sucesso das fotos das festas de vocês. Pedi uma permissão para ela para enviá-las para as revistas que me pedem e aproveito para te pedir também. O que acha?!!

      Beijocas!!
      Dani

      Beijocas,

      Dani

      Excluir
  2. Iza seu blog nao aceita comentários por URL ( tipo o blog da abobrinha está em plataforma de site ) vc pode liberar isso em configurações.
    comentei com um login antigo de blogspot!!

    bj bj
    roberta
    www.docesabobrinhas.com

    ResponderExcluir
  3. Roberta, super obrigada!!!!!! Que bom que vc gostou!!! Realmente foi tudo feito com todo o carinho desse mundo e o resultado não podia ter sido melhor, ver o Mateus e seus amiguinhos curtindo e muito felizes!!!! Sem dúvida, todos os fornecedores foram maravilhosos, e a Dani da Design Festeiro é um encanto de pessoa e profissional...só tenho a agradecer!!! Se eu já era fã do "Doces Abobrinhas"...agora já virei Super fã!!!! mil bjs pra vc, Iza.

    ResponderExcluir
  4. Oi Iza! Muito obrigada pelo carinho e elogio!!!

    Tanta gente gostou da sua festa que eu queria até pedir permissão para enviar para as revistas que me pedem, é possível?

    Beijocas Mil!!!

    Dani

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro Dani!!!! Vai ser a maior alegria ver a festinha do Mateus circulando por ai!!!! Me avisa quando publicarem algo, tá?!!!! bjs mil ....e eu é que te agradeço tanto carinho e pelo trabalho impecável!!!!!!

      Excluir