segunda-feira, 8 de junho de 2015

Mateus 5 anos - Festa do Flamengo!!!!!!!

Oi pessoal!!!! 

Estou de volta ao nosso bloguinho, atualizando as últimas festas do meu Mateus!!!

Certa vez, uma amiga comentou comigo para eu aproveitar enquanto o Mateus era pequeno para criar os temas mais lúdicos e que fossem do meu gosto, pois a criançada cresce e ai a palavra final sobre o tema é realmente deles. Ela estava super certa!!!

De fato, como a grande maioria dos meninos do nosso país do futebol, o Mateus amaaaaa futebol. E o tema da festa dos 5 anos foram em homenagem ao time dele...o Flamengo!!

A festa foi em uma Casa de Festas e como atração especial teve um show do mágico que ele sempre adorou.

As lembranças de saída foram bolas de basquete e volley que comprei na Decatlon.

Espero que curtam mais uma festa do meu principe.... e inspirem -se!!!! 

Bjsss mil!!!!














Créditos:
Centros de Mesa e Convites - Vivi Veiga
vicaveiga@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário