quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Minha personal Cake Designer!!!!

Não sei se vocês já notaram, mas praticamente todas as minha comemorações são com os bolos da Marcia Hormes!!!! 

Na verdade são, desde que nos reencontramos e eu descobri que a minha grande amiga e antes designer gráfica tinha trocado o computador pelas panelas....ou melhor, tinha virado cake designer!!!

Agora ela é a minha personal cake designer...kkkk....não tem festa se não tiver os bolos, cups, biscoitos dessa minha amiga tão querida e excelente profissional!!!!

Marçota, parabéns e sucesso sempre!!!!

Vamos rever alguns bolos que ela fez pra mim....bjs mil, Iza.

Mateus - 2 anos



Iza - 35 anos




Niver minha mamy


Bodas dos meus papies - 40 anos de casados




Para quem ficou com água na boca.... segue o contato da Marcia!!!!!!!!!!!! bjsss
http://estripuliabolos.blogspot.com/


Nenhum comentário:

Postar um comentário