quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Papelaria personalizada do Mateus!!!

Sempre fui apaixonada por cartões, adesivos, papel de carta....desde pequena. Quando surgiu a moda da personalização...pirei!!! Queria muuuito fazer cartões personalizados para o Mateus. (e intimamente para mim também)

Mas queria algo diferente, lúdico. Quando conheci o trabalho da Cris e da Dani do Idea Studio Design, pensei...é exatamente isso que eu quero!!!

Como o quarto do Mateus era azul e com o tema Ursos Esportistas, pedi para as meninas fazerem a papelaria coordenada e usando as cores marrom e azul....pq amo essa combinação!

Ficou tão lindo...que virou hit nos pedidos delas!!! Que bom, porque eu fiquei completamente apaixonada!!!!

Espero que gostem!!! Mil bjs, Iza.



Créditos:

Cris e Dani do Idea Studio Design: http://ideiasdostudio.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário